quarta-feira, outubro 01, 2008

Forminhas para sua criatividade

4 Comments

olá meninas,

Como havia dito, vou continuar postando notícias sobre alimentação...

Isso inclui utensílios maravilhosos para a sua cozinha!!!!


Hoje, portanto, trago para vcs algumas fôrminhas super legais para que vcs possam fazer seus bolinhos, tortinhas, empadinhas e afins de uma forma super legal...

Tive essa idéia quando entrei no site Williams-Sonoma lá vc encontra uma infinidade de formatos de fôrmas para os tradicionais cupcakes americanos, mas com criatividade dá par fazer muitas outras coisas com essas belezinhas...

Atenção! Não sei dizer se vc consegue comprar pelo site, mas sei que no Ebay ou na Amazon vc consegue alguma dessas fôrmas para comprar.

Vejam:


Forminhas de silicone que podem ser utilizadas para fazer munffins, cupcakes, empadinhas e o que mais sua criatividade mandar.



 Faça bolinhos de cenoura, beterraba ou espinafre e ofereça a seu filho nesse formato... duvido que ele não vai comer... cada mordida um pedacinho de um vagão... ótima idéia.




Cortadores de biscoitos. Super animados e práticos. Seguindo a mesma idéia da fôrminha de trêm, seu filho vai adorar e comer será bem diverdito!!!


Essa eu adorei... o bolinho tradicional, do dia-a-dia,  fica muito mais bonito com uma fôrma dessas!


Imaginem aquele pão de mel delicioso... imaginaram... agora imaginem esse pão de mel nesse formato???
Ótimo não???

4 comentários:

Luciana Macêdo outubro 02, 2008

Estas forminhas são um encanto, adorei aquelas com o formato de maçã. Aqui em Brasília não encontro nada e nem sempre estes sites maravilhosos vendem seus produtos, ou não entregam no Brasil. Nem as forminhas de Madeleines que estou tendando comprar já faz algum tempo, consegui. As forminhas que usei para fazer os "Muffins", no saquinho dizia que são forminhas para Brioche. Como não me prendo muito a estes detalhes fiz os bolinhos, mas pode usar qualquer outra.
Bjs!

Camila outubro 02, 2008

amei seus comentários no post lá no No News e amei mais ainda essas forminhas fofas!!

bjs chuchu

Téia outubro 03, 2008

Tamy irmãzinha, claro que estarei sempre aqui, mas ainda assim, fico na esperança de ver novas receitas neste cantinho que eu adoro. Você achou que eu ia te abandonar? NEVER! Ó estas forminhas estão lindas demais, queria achá-las por aqui. Um dia a gente vira cidade grande, né? Ainda bem que existe a internet. Hora desta vou adquirir umas neste nível. Bj grande.

Anônimo abril 25, 2009

Luciana,aqui em brasilia vc encontra as forminhas de Madeleines lá na Festiva!

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...