domingo, julho 04, 2010

O fim do desafio...

2 Comments

Olá meus amores,


Que merdinha hein??? Como assim o Brasil perdeu??? Nossa!!!! Que raiva. Mas pensando bem, acho que o Dunga não merecia essa vitória. Não quero alardear minhas opiniões aqui, sobre qualquer coisa, pq o meu blog é para falar sobre comida... então deixemos o futebol de lado e vamos falar sobre o desafio.
Bem, como havia deixado claro nas regras valeriam as postagens feitas até a data do último jogo do Brasil. Como tivemos a infelicidade de perder e apenas dois bloggeiros participaram do desafio, resolvi adiar a premiação e formular uma outra promoção que os dois participantes já estão concorrendo. Em breve trarei as regras e o tema dessa nova promoção.
É realmente uma pena a primeira promô do blog ser essa furada, mas, prometo recompensá-los!!! hhihihihihi


Beijos mil e até mais...

2 comentários:

Tata Nani julho 05, 2010

Quem tá de longe tb pode entrar??? rsrsrs
Beijao!

Anna julho 06, 2010

Oi Tami querida, tudo azuzinho por ai? Percebi que seu desafio nao rendeu muito. Tenho uma diquinha P/ vc. Quando fizer desafios assim. De algum premio de insentivo. Aqui o pessoal as vezes dao livros de receita, ou alguma gadget de cozinha. E tem online como fazer o sorteio P/ ver quem ganhou o premio. Eu nunca fiz no meu blog mas ja vi em algumas amigas. E funciona. Boa sorte na proxima. Beijos.

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...