quinta-feira, setembro 04, 2008

Jamie Oliver on line!!!

1 Comments

Gente, incrível!!

Meu maridinho lindo, sabendo que eu amo o Jamie Oliver, encontrou esse site para mim.

O chef inglês Jamie Oliver está participando de um programa chamado Ministry of Food, que é veiculado no Justin.tv (site onde são transmitidos online vários canais de tv do mundo). O programa tem a intenção de ensinar uma receita a duas pessoas e essas por sua vez devem ensiná-la a mais duas pessoas e assim vai...

Em seu site, Jamie diz que esse é um dos projetos mais imporantes que ele participou pois insentiva as pessoas a voltarem à cozinha e cozinharem para sua família e amigos, oq este é um hábito que está se perdendo na Inglaterra.

Eu acredito que está se perdendo no mundo todo.

O mais interessante dessa transmissão é que tem um chat no site onde vc pode ir conversando com Jamie e tirando suas dúvidas com relação à receita. É o máximo vc poder "falar" diretamente com o seu "ídolo". Amei a experiência. Quando meu marido escreveu que éramos do Brasil ele vibrou ao saber!!! Nossa.. foi d+!!!!

O ruim é que é em inglês, mas o básico da receita vc consegue entender!!!


Próxima apresentação acontece no dia 13 de setembro.

Aproveitem!!!

bjos

1 comentários:

Téia setembro 06, 2008

Tamy, que informação maravilhosa. O meu inglês é meia boca, mas o marido é fluente. Já avisei a ele que em breve ele vai ter que escrever no chat para mim. Bj.

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...