domingo, outubro 11, 2009

Bico de confeiteiro

1 Comments


Certa vez, quando eu era pequena, vendo minha tia confeitar bolo com saco de confeiteiro e todos aqueles bicos mágicos, pensei: - Nossa, que legal isso!!!
Aí eu cresci e sempre pedia pra minha mãe comprar um pra mim, mas ela nunca comprou...
Depois eu fiz o curso de Chef e essa vontade só cresceu e um belo dia navegando no site da Williams-Sonoma me deparei com essa versão moderna daquele bico da minha tia. Fiquei encatada... mas como o tio Bill não tem aqui no Brasil, fiquei só na vontade...


Mas, um dia, fazendo compras no Carrefour encontro essa versão pobrinha e muito mais em conta do tal saco de confeiteiro high-tech. Custou só R$2,99. Pasmem. Mas foi só isso mesmo!!!!! Fiquei chocada qdo vi e mais chocada ainda quando cheguei em casa e fui testar... ele funcionou direitinho... amei!!!!




1 comentários:

Anônimo janeiro 18, 2010

Deve ser o máximo.Também tenho muita vontade de confeitar mas ainda não me ousei.

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...