quarta-feira, abril 29, 2009

Pequena pausa...

2 Comments

Olá meninas,

estou dando um pausinha de uns 2 dias no blog para fazer um trabalho sobre custos para o curso de gastronomia. Eu e meu grupo temos que criar um conceito de restaurante, criar marca, slogan, cardápio e custear todos os itens que serão necessário para a manutenção do nosso negócio. Sendo esse restaurante instalado na região de Flores da Cunha - RS (local onde fica a escola), ou seja, fornecedores, hábitos alimentares, cultura e tudo que constitui um restaurante deve ser daqui da região;

Rescolvemos criar uma churrascaria com um conceito novo para a cidade, que tem por volta de 30 mil habitantes e nenhuma churrascaria, que é de servir o espeto com um tipo de corte a ser escolhido pelo cliente. Cada espeto terá 200g de carne, o cliente escolhe o corte que prefere e esse espeto é servido para ele, junto com alguns acompanhamentos.

O conceito estpa formado, mas o restante ainda está por fazer e temos que apresentar na quinta...

Jesus...

então... como vcs podem ver... até mais!!!!

2 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos abril 29, 2009

Tamy,
Volte logo, tá?
Beijos nossos!

Natalie maio 01, 2009

retribuindo a visita no me blog...ando sumida muita coisa na facu,,,mas esse findi boto en dia,,,os saoatos azuis sao Louboutin,beijos

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...