segunda-feira, janeiro 04, 2010

Ainda sem máquina!!!!

3 Comments


Gentem, aidna estou sem máquina, mas para entreter vcs com alguma coisa, tenho passeado pelos meus sites favoritos e encontrei essa super idéia para petiscos. Simplesmente, cole uma miçanga em uma das pontas do palitinho de dente. O resultado é liiiiiiiiiiiiiiindo demais!!!!

3 comentários:

Tangerina janeiro 05, 2010

Oi Tamy!! Bom Ano para você também :)

Beijinhos,
Carlota

P.S Esses palitinhos são um charme ;)

Sarinha janeiro 05, 2010

Amiiiiiiiga...que ideia linda! Vamos fazer né!?

Tô com saudades de vc...por onde andava!? Me liga!

Felizzzzzz natal pra vc e seu Ju tb!

Bjosssssssss

Pauli janeiro 05, 2010

Oi! Brigadinha pela visita!

Adorei a idéia. Muito chique! Já estou pensando numa oportunidade pra usar.

Bjim

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...