segunda-feira, junho 28, 2010

Desafio Verde e Amarelo: regras e premiação

4 Comments


Pensei, pensei e pensei e acho que cabe uma premiação para esse desafio. Então, seguem as regrinhas básicas para que todos possam participar! Espero que gostem....

As regras são as seguintes:

a) Os cozinheiros devem preparar uma receita que contenha, pelo menos, 1 ingrediente verde e 1 um ingrediente amarelo;
b) As receitas devem ser publicadas até o final da copa nos jogos do Brasil (levando na fé que o Brasil estará na final!!!) - basta 1 receita para participar;
c) Caso o Brasil não chegue a final (sai pra lá urucubaca!) valerão as receitas publicada até o último jogo da nossa seleção;
d) Para participar é necessário ser seguidor do blog, morar no Brasildeixar o link da sua postagem no comentário desse post. As imagens dos pratos serão postadas aqui no blog;
e) Jure popular: as receitas passarão por uma comissão julgadora (a escolher) e pelo juri popular (que são os leitores assíduos do blog);
f) O resultado sairá no dia 12 de Julho após a final da Copa;
g) O prêmio: uma linda petisqueira da Camicado na cor azul bebê.


Aguardo as receitinhas!!!!

4 comentários:

Fe. junho 28, 2010

Tamy, eu ainda tô pra preparar o seu desafio...(compro alguma coisa verde pra fazer daí falta o amarelo daí acabo comendo hehehe) mas calma que eu ainda faço meu casado de cores!!hehehe Bjao

ThiagoSS junho 28, 2010

Ola!!!
Bom alguém tem que começar né =]
Ai vai minha dica para o desafio espero que gostem:
http://noobsnacozinha.blogspot.com/2010/06/verde-e-amarelo.html
Abraços
ThiagoSS

ThiagoSS junho 30, 2010

Nossa nem tinha visto que os comentários não estavam funcionando, o layout do blog foi trocado faz alguns dias e esqueci de testar isso, obrigado por avisar!!!

Glau julho 02, 2010

Snif.. eu não tinha visto e agora as chances de participar acabaram! :(

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...