terça-feira, junho 29, 2010

Estreiando as canecas

4 Comments

Oie...
Voltando para esquentar o friozinho !!!!
Nossa, aqui em Brasília tem feito tanto frio que vocês nem imaginam!!!! Esses dias fiz um chocolatezinho para espantar o frio e claro, estrear as canequinhas novas... tudo bem que o meu cálculo de quantidade não foi dos melhores e eu não consegui encher as duas canecas, mas tudo bem, essa receitinha é bem calórica mesmo então é melhor não exagerar!
Chocolate quente

Porção: 4 pessoas
Ingredientes: 1/2 barra de chocolate meio amargo | 1/2 barra de chocolate ao leite | 4 colheres de sopa de creme de leite | 4 colheres de sopa de leite moça | 1/2 litro de leite
Modo de preparo:
Quebre os quadradinhos de chocolate e reserve. Aqueça o chocolate com o creme de leite, quando o chocolate estiver bem derretido, acrescente o leite. Misture e coloque o leite moça até ficar homogêneo. Deixe ferver um pouco para que fique quente, porém, bebível! Prontinho!!!!


Eu, querendo imitar a Kopenhagen coloquei quadradinhos de chocolate no fundo e deu suuuuuuuuuuper certo... é claro que eu coloque só uma em cada caneca... meu lado Nutricionista não me deixou colocar mais, mas coloquem quanto quisere. O gosto é de vocês!!!!
Beijos

4 comentários:

Ana Claudia junho 29, 2010

Em que momento coloca o leite que está nos ingredientes e não está no preparo????achei uma delícia e quero fazer correndo.
bjos, ana

Tamy junho 30, 2010

Oi Ana, cometi um errinho!!! já está corrigido!!! beijos e obrigada pelo toque...

Fernando Pulcino julho 01, 2010

Não sou muito de doce..e quando vi todo o doce que vai nesta receita quase tive um infarto do coração..rsrsr..imagino que deva ser muito gostoso nos momento de frio..mais fico com meu caldo verde...
Beijos..

Glau julho 02, 2010

Tamy, menina, aqui em cima tem feito um friozinho danado.. se prepare pra nossa festa julina.. tomara que faça bastante frio!

Eu tenho 2 canecas bem parecidas com a sua! Comprei na 203N..

Amo chocolate quente..
Bjao

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...