sexta-feira, junho 25, 2010

Desafio Verde e Amarelo

8 Comments

Olá queridas!!! Vcs lembram do desafio lançado após o último jogo do Brasil, né? Então, hoje tem mais um jogo e para animá-los um pouco mostro para vocês a receita da queridona Rachel do blog Na Biroskinha que aderiu ao desafio!!!! Vejam como a combinação de cores da nossa bandeira nos rende pratos maravilhosos!!!! 
Estou aguardando a participação de vocês!!!!
Beijos,
Tamy

8 comentários:

FERNANDO junho 25, 2010

Oi Tamy vou corredo pra a cozinha fazer minha receita.tirar fotos e postar para sair no desafio..valeu...
beijos.

Tatiana junho 25, 2010

Oi Tammy, a receita do café cremoso! Fica maravilhoso! Foi uma das primeiras coisas que postei no blog:

http://www.panelaterapia.com/2009/08/cafe-cremoso.html

»¤Þ䵣䤫 junho 25, 2010

Ai que raiva Tamy, não tinha visto seu desafio, se soubesse estava participando, até quando vai???? Bjos

Tatiana junho 25, 2010

Tamy o pacotinho tem 50g (vc vai usar só metade)...é esse aqui:

http://www.paodeacucar.com.br/imagens/33/3347188_a1.jpg
Faz p/ vc ver que maravilha! Rende absurdo!!!
Bjs

Rachel junho 25, 2010

Pois é, pena que dessa vez não consegui postar nada...estou meio dodói...sem pique...vamos ver pra segunda feira Brasil X Chile, ok?!

Ahhhh...Obrigada pelo voto lá na promo da Consul, ok!!!

Bjuss!!!

FERNANDO junho 26, 2010

Verdade..eu fiz a receita, foi Camarões a Ilhabela com duo de purê, sendo duo de purê de mandioquinha e batata doce.
Só que não consegui tirar as fotos(ou não deu tempo de tirar a foto..rsrsr).
Mais vou publicar em breve no meu blog quando fazer novamente esses dias especialmente para isso..rsrs..
Beijos

Anna junho 27, 2010

Oi Tamy, sabe toda vez que leio seu blog me da um aperto no coracao, que saudade que da de falar portugues. Eu ainda nao encontrei nenhuma brasileira por aqui. Eu tenho uma salada de beterraba amarela, mas e antiguinha. http://www.chefwanabe.com/2008/08/27/yellow-is-the-new-black/ Beijos e tenha um otimo final de semana.

Cucchiaio pieno junho 28, 2010

Oi querida
Que legal teu desafio! Vale em todos os jogos?
Bjim
Léia

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...