segunda-feira, junho 07, 2010

Eu amei isso

4 Comments

Gente,
Tenho lutado muito para conseguir organizar todas as minhas receitas, comprei até umas cadernetinhas bem fofas e estou conseguindo aos poucos colocar receitas e idéias culinárias no papel. Mas, hoje, entrando em um dos blogs que adoro encontrei um link super legal para o site skiptomylou e encontrei um cardmaker de receitas que com toda certeza tornarão as coisas muitas mais fáceis para mim. Você entra no site e segue os passos para montar um cartão de receita. Eu criei esse que aí:


Legal né????

4 comentários:

belinhagulosinha junho 07, 2010

Muito engraçado obrigada pela dica,JINHOSSS

Renata junho 07, 2010

Que gracinha, Tamy! Adorei a ideia, nossas receitinhas iam ficar lindas com essa moldura!

Sobre nosso café, pode marcar que eu tô dentro!!!

Beijos!

Tatiana junho 07, 2010

Muito bom!!!! adorei! Vou lá espiar!
Bjs

Cucchiaio pieno junho 08, 2010

Valeu a preciosa dica, obrigada!
Um abraço
Léia

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...