quarta-feira, junho 02, 2010

Em busca do blog perfeito

4 Comments

Queridonas,


Aqui estou eu outra vez, mas não para postar receitinhas e sim para postar sobre uma busca incansável que eu tenho de blogs. Acho que o blog de culinária perfeito é aquele que consegue aliar belas fotos, receitas práticas e deliciosas e um grande bom-humor... eu nem de perto consigo chegar ao brilhantismo dos blogs que visito, mas a minha busca tem sido grande e tenho me deparado com deliciosas receitas e fotos que são puro deleite!!!!
Quem sabe um dia eu faço o curso de fotografia do maridão da Téia!!!


Vejam aqui minhas últimas descobertas geniais:


Chocolate Peanut Butter CupcakesChocolate Peanut Butter Cupcakes


Incríveis!!!!!

4 comentários:

Patrícia Nascimento junho 02, 2010

Tamy,
Concordo plenamente contigo...sou também apaixonada por blogues e adoro a arte das fotos e decoração, é das coisas que mais gosto de fazer nos posts.
O teu blog é lindo e as tuas fotos também estão óptimas...

Figos & Funghis junho 02, 2010

Com o tempo, fazendo o blog, tirando fotos de tudo (ou quese) que preparo eu também me apaixonei pelas fotos e pela decoração dela, o cenário. Amo comprar coisinhas para as minhas fotos, apesar de eu estar bem longe de chegar a ser uma fotógrafa profissional.
Seu blog é lindo, acho que a questão da evolução se dá de forma natural.
Bjinhos

Trainee de Cozinheira junho 02, 2010

Eu concordo com vc as fotos, a receita nem sempre da prá ser prática e o humor é um bom casamento para um blog, hj eu já consegui melhorar muito as minhas fotos, mas já me inscrevi num curso de photoshop, acho que vai me ajudar, fico sempre tentada a comprar coisas bonitas que façam as fotos melhores mas acaba saindo caro.bjs
Maura

Anna junho 02, 2010

Oi Tamy, vc nem sabe como eu fiquei contente que vc gostou do meu blog, hoje de manha tive um faniquito e chorei P/ meu maridinho, que meu blog nao era interecante,que eu tinha vontade de desistir porque ninguem nem presta atencao. Passei o dia todo jururu. E no fim do dia eu acho seu blog. Obrigada, vc fez meu dia. Seu blog e uma gracinha, muito bonitinho adorei o desenho da cebola, e suas receitinhas.

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...