quarta-feira, novembro 18, 2009

Café com bolo!!!!

7 Comments




Lanche da tarde... Bolinho com café preto!!!!







Receitinha do Bolo de Laranja vc encontra no blog da Sarinha!!!!


Viu amiga... fiz sua receitinha!!! beijok

7 comentários:

Renata novembro 18, 2009

Hmm, bolinho é delicioso com café né, Tamy?! Adoro!

Beijinhos!

Sarinha novembro 18, 2009

amiga, adorei vc fazendo receitinha do Princesa! Ficou lindão o bolo! Faz é dias que não faço aqui em casa....dá um pedaço dá!?

bjos

Trainee de Cozinheira novembro 18, 2009

Bolinho com café, hummmm.muito bom!

bjs

Maura

Anônimo novembro 20, 2009

Tamy, com a chuvarada da tarde de hoje, este bolo com um cafe cairia bem. E a nossa aula? Vamos combinar? A Adriana (uma das Rainhas) ofereceu o local. Bjs.

Anônimo novembro 20, 2009

Tamy, corrigindo o nome do comentario acima: nao sou anonima, sou a Zeze. Bjs.

Mari novembro 21, 2009

Tamy,

Esse bolinho tá com uma cara ótima! As fotos, maravilhosas, como tudo por aqui.
Bjãoo,

Mari

Cucchiaio pieno novembro 23, 2009

Amo bolo, parabéns pra voce e pra Sara.
Bjim
Léia

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...