terça-feira, novembro 03, 2009

Ganhei um selinho... que amor!!!!

7 Comments



Esse selinho eu ganhei da linda da Paula do blog COM CAPRICHO. Hoje ela postou um franguingo com bacon que com toda certeza estava divino!!!!


Seguem então as regrinhas do selinho:
 - Postar o selinho
- Identificar quem te indicou
- Revelar onde foram as 3 melhores viagens que já fez
- Relacionar 3 lugares que pretende conhecer
- Indicar 10 amigas blogueiras e comunicar as escolhidas


Onde fui e amei:
- São Francisco do Sul - Santa Catarina

- Itacaré - Bahia
- Salvador - Bahia

Onde irei se Deus me ajudar:
- Toronto - Canadá (visita a minha irmã)
- Nova York - Estados Unidos (viagem com minha irmã durante a visita que farei a ela no Canadá)
- Florença - Itália (Intercâmbio Gastronômico Profissional)


As indicadas são:
1.Sarah -
Princesa Urbana
2.Carol -
Carol, Caroline
3.Ana -
A casa que a minha vó queria
4.Natália -
No meu ap

6.Rosane - Batuque na cozinha
7.Janice - Doce Encanto
8.Fabi - Vida Pechincha
9.Léia - Chuchiaio Pieno
10.Larissa - Bagunça na Cozinha


Beijos lindonas!!!


7 comentários:

Sarah novembro 03, 2009

Querida, obrigada pelo selinho!!! Amei suas respostas!

Bjo

Ruby Fernandes novembro 04, 2009

Que selinho lindoooo! Adorei flor!
Bjo bjo :)

Fabi Uchi novembro 04, 2009

Eeee adorei o selinho! =D

Janice novembro 04, 2009

Que fofo esse selinho!!!!!!
Obrigada amiga!
Beijo:)

Carol Silva novembro 04, 2009

Acheeeeeeeeeeeeeiii!!!

Ameeeii! Bjos

Natália novembro 05, 2009

tinha ido ao blog errado! thanks pelo selinho!

bjokas,NA

cucchiaiopieno.com.br novembro 09, 2009

Muito obrigada pelo selinho, adorei é lindo - publiquei hoje.
Bjos
Léia

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...