quinta-feira, dezembro 17, 2009

Compras futuras

6 Comments

Eiê, estou com planos de ir a NY em março. Minha irmã está indo para Toronto no Canadá, fazer intercâmbio e eu irei visitá-la. Como Toronto fica à 2 horas de NY, é claro que daremos uma passadinha por lá... e eu que não sou nenhum pouco besta, já fiz uma listinha das coisas que pretendo comprar no Tio Bill, minha loja favorita Williams-Sonoma. Já namoro os seus temperos e utensílios culinários já tem muuuuuuuuuuito tempo!!!!

Aiai... suspirem comigo:


















E a lista só está começando. Falei pra minha irmã que eu vou só com a roupa do corpo... hahahaha vou comprar tudo e mais um pouco quando estiver por lá!!!!


6 comentários:

cucchiaiopieno.com.br dezembro 17, 2009

Ui, que chic! Quanta coisa boa. E uma viagem dessa é tudo de bom!
Bjim
Léia

Renata dezembro 17, 2009

Oba!! Então vou fazer minha lista e te mandar.. Hahahahahaha!

Bjs Tamy!

Figos & Funghis dezembro 17, 2009

Tamy, que delícia ir a NY. Aquele lugar é tuuudo de bom, eu amo! Não deixe de ir no Dean and Deluca e no Angelique Café. Março ainda vai estar bem frio e este café tem umas sopinhas divinas a qualquer hora do dia, sem contar as outras delícias. No meu blog eu fiz um post sobre uma Tomato Bisque que experimentei por lá, inesquecível!
Bjos

Renata dezembro 17, 2009

Ai, nem sei pra onde olhar...tanta coisa "indispensável"...rssss...nem me fala em ir a NY, quanta saudade!

Rachel dezembro 18, 2009

Que chique heim...aproveite bem e traga tudo que puder...essas ervas de provence e os potinhos de bicos para confeitar, são demais!
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e harmonia! Bjuss!!!

Tathyana dezembro 20, 2009

Ahhh Morri!!!!

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...