domingo, dezembro 06, 2009

Olha oq eu tenho

3 Comments

Lembra que um tempo atrás eu postei um utensílio q vende no site da Willims-Sonoma???? Pois é... consegui comprar um aqui no Pão de Açúcar do ladinho de casa por apenas R$5,00. Tá certo que não é de inox, mas pra mim tá ótimo... ainda não testei sua eficácia pq na verdade acabei de comprar, mas assim que souber falo para vcs!!!
Esse é o do Williams-Sonoma...



E esse é o meu:







3 comentários:

Rosane Vargas dezembro 06, 2009

Não entendi para que serve o protetor.
Abraço

Ana Patrícia dezembro 07, 2009

Acho que vou precisar de um, pois quase sempre que corto o dedo, desmaio. Um horror! Apesar de que acho que preciso mesmo daquela luvas metálicas de açougueiro pra não correr riscos.
Bjocas

Anna dezembro 10, 2009

Eu tenho o verde, mas ainda não usei, preciso ver como coloca no dedo.

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...