sábado, junho 20, 2009

Salada à minha moda...

1 Comments

Desde que voltei para casa tenho feito várias coisinhas gostosas para o meu bem... ele estava super ansioso com isso... tbm pudera, eu passei 4 meses morando em hotel com poucas possibilidades de fazer uma comidinha gostosa para o meu maridinho... mas agora, todo dia eu tenho uma novidade pra ele... e como ele gosta de comer, e eleogia, e aponta correções, e elogia, e pede a Deus para não ser gordo, e elogia... "Quem é que não desejava ter um maridinho assim? A sorte não é pra todas talvez seja só pra mim!!!!"

Essa semana fiz essa salada e a apilidei de Salada Ômega, por conta do abacate que tem Ômega 3 na sua composição e quando consumido na quantidade ideal é responsável pela diminuição das taxas de colesterol LDL e dos triglicerídeos. Legal né???

Segue então a receitinha para vcs:



Salada Ômega

Porção: 2 pessoas
Ingredientes:
4 batatas novas (daquelas miudinhas)


¼ de abacate
1 colher de sopa de suco de limão
½ tomate
1 ramo de salsa
1 ramo de cebolinha
Sal e pimenta a gosto


Modo de preparo:
Cozinhe as batatas novas até ficarem ao dente, essas batatas normalmente cozinham mais devagar que a inglesa. Corte-as em quatro partes iguais.
Corte o abacate e o tomate em cubos pequenos.
Pique a salsa e a cebolinha.
Tempere a salada com sal, pimenta do reino, suco de limão e azeite. Se for adepta a comida picante um toque de páprica cairia bem tbm.

Beijos

1 comentários:

cucchiaiopieno.com.br junho 24, 2009

Oi querida, até me assustei quando entrei aqui, porque estava cheio de post que eu nao tinha visto. Sempre sou avisada quando alguém posta coisas novas, so' que com o teu blog que nao funciona este mecanismo! Irei ficar mais atenta! Bjos
Léia

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...