sexta-feira, novembro 27, 2009

Camarões empanados

5 Comments



Camarões empanados
Porção: 2 pessoas
Ingredientes: 16 camarões cinzas | farinha de rosca do tipo panko | 1 ovo batido | 1/2 xícara de farinha de trigo| sal e pimenta do reino a gosto | suco de 1/2 limão

Modo de preparo:
Em uma panela com tampa acrescente oleo e leve ao fogo baixo para esquentar. Enquanto isso tempere os camarões com sal, pimenta e o suco de limão. Para empanar, passe primeiramente na farinha de trigo, depois no ovo e por último na farinha de rosca panko. Em seguida, depois de todos empanados, vá colocando na panela com oleo quente. Assim que a farinha dourar, como na foto, já está pronto! O molho agridoce é aquele do China in Box q eu tinha aqui em casa, mas se vc quiser dele vende no supermercado.

Obs: meninas, quero deixar bem claro aqui que sempre procuro um link para mostrar os produtos que uso em casa. A minha fonte, na maioria das vezes, é o Pão de Açúcar por que tem um super perto da minha casa e é onde eu faço boa parte das compras aqui de casa. Até que tem outros supermercados aqui, mas nenhum de rede nacional, então, minha referência para vcs sempre será essa e caso não encontre o produto no Pão de Açúcar, vou no Google e pesquiso onde tem, pelo menos para vcs verem a embalagem. Aviso que nenhum desses links é patrocinado. Não ganho nenhum centavo por isso, ok?

Sem mais delongas... beijos e bom restinho de semana para vcs!

5 comentários:

Unknown novembro 27, 2009

Oi..Tammy!!!
Sou a Laura do encontro das Rainhas...
Ótimas as suas receitas...
Bjos no coração.

www.culinariasaborecor.com novembro 27, 2009

Esses camarãozinhos estão de matar amiga. beijinhos

Tati - Panelaterapia novembro 27, 2009

Essa semana eu fiz um camarão fritinho, mas infelizmente empanado a dieta não permite por causa do carboidrato...mas que é bom é!
Ficou incrível!

Tathyana novembro 27, 2009

Yummyyyy!!! Já experimentou fazer o empanado com côco seco ou gergelim??? Fica divino. Bjssssssssss

Postar um comentário

Ah! Comenta né????!!!! Por favor...